A Igreja é muito discreta ao falar de sexo; por isso dou apenas a minha opinião, já que não conheço nada da Igreja que fale claro. Penso que o casal pode fazer todo tipo de carícias genitais que aceitam, fora o sexo anal, se precisam disso para chegarem juntos ao orgasmo. O marido pode fazer as caricias, inclusive orais, na esposa, desde que ela aceite. As posições podem ser usadas desde que ambos aceitem.
Veja o que diz o Pe. João Mohana no livro CÉU E CARNE NO CASAMENTO:
“Dentro da faixa de normalidade, o casal possui ampla liberdade de expressões eróticas aptas a saciar qualquer psiquismo sadio, qualquer corpo sensível, qualquer espírito cultivado. Toda as manifestações, todas as carícias, inclusive orogenitais, toda a linguagem física do amor compatível com a higiene, todas essas estão ao alcance de qualquer casal que gosta de sexo, mas não ambiciona deixar o sexo destruir o amor, liquidar o casamento”. (pg. 227).
Prof. Felipe, a paz de Cristo. Gosto muito de ler e admiro suas obras. Gostaria de saber qual a diferença entre sexo oral e sexo orogenital.Agradeço desde já pela resposta. Que Deus o abençoe.
Sem comentários, aliás não é muito claro, ao menos prá mim.